Casal é preso ao entrar em motel para fazer assalto

16/01/2017 10h35


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/Polícia MilitarArma e veículo utilizados pelo casal foram apreendidos pelos policiais.(Imagem:Divulgação/Polícia Militar)Arma e veículo utilizados pelo casal foram apreendidos pelos policiais.

Um casal foi preso no final da tarde do domingo (15) em Luís Correia, Litoral do Piauí, ao entrar em um motel e anunciar assalto. Segundo informações da Polícia Militar, o homem e a mulher entraram no local como se fossem alugar um dos quartos, no entanto, foram até a recepção e abordaram os funcionários.

De acordo com o major Antônio Pacífico, a mulher chegou a ficar na parte externa, enquanto o rapaz entrou na recepção e anunciou o assalto. “Os funcionários logo começaram a gritar e acionaram a polícia. O homem conseguiu fugir e a mulher logo foi capturada e ao passar as características do rapaz, os policiais conseguiram prendê-lo em seguida”, falou.

Ainda conforme a polícia, o casal portava um revólver calibre 32 e usaram uma moto para chegar ao local. O homem, recentemente já havia sido preso por assaltos em Luís Correia e chegou a trocar tiros com a polícia de Parnaíba, cidade vizinha, durante uma perseguição.

O casal foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba juntamente com a arma e o veículo apreendidos após a ação criminosa. Funcionários do motel prestaram depoimento ao delegado.

“Ele já tem várias passagens pela delegacia por assaltos e estava usando uma tornozeleira eletrônica meses atrás e acabou perdendo. Agora deve ser encaminhado para a penitenciária”,
disse o major.

Tópicos: mulher, homem, casal