Cearenses de alta periculosidade são presos em motel no Piauí

09/11/2018 07h48


Fonte Portalr10

A Polícia Militar do Piauí prendeu em flagrante três cearenses, considerados de alta periculosidade, dentro de um motel na cidade de Piripiri.

Com eles foram apreendidos uma arma de fogo calibre 38, munições, substância análoga (semelhante, parecido) a cocaína. Dois deles têm passagens por delegacias, suspeitos de praticar os crimes de latrocínio e roubo em São João da Fronteira e Cocal.

Uma adolescente estava com eles. A PM foi acionada devido a atitude suspeita deles no local desde ontem após uma confusão por causa de uma toalha.

Imagem: Divulgação/PMCearenses de alta periculosidade são presos em motel no Piauí.(Imagem:Divulgação/PM)

Depois de buscar informações, descubriu-se de que os elementos eram naturais de Sobral no Ceará, que estavam na cidade para praticar um roubo, supostamente ao supermercado Du Chico, segundo levantamentos preliminares da polícia.

O caso foi encaminhado para o Complexo de Delegacias. A equipe da PRF constatou que o veículo apreendido estava com os sinais identificadores adulterados e com registro de roubo.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook