Com medida protetiva, mulher é espancada pelo ex e fica em estado grave

12/01/2019 07h47


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarCom medida protetiva, mulher é espancada pelo ex e fica em estado grave.(Imagem:Divulgação)

A Delegacia de Feminicídio registrou a primeira tentativa de morte contra uma mulher em Teresina no ano de 2019. De acordo com a delegada Luana Alves, titular da delegacia, Miguel de Abreu Passos foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (11) por tentar matar a ex-companheira, Conceição de Marinha Cunha Sousa.

Conceição Cunha, de 49 anos, ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). As agressões ocorreram na madrugada no dia 10 de janeiro, na casa da vítima, localizada no Parque Vitória, no bairro Angelim, zona Sul de Teresina.

No momento, Conceição não está em condições de prestar depoimento. "Ela foi espancada e ficou em estado grave. Ele chegou na casa, embriagado, com um facão em punho e começou a agredi-la e cortá-la. E fugiu".

"A Delegacia de Feminicídio teve conhecimento do caso, registramos o Boletim de Ocorrência e saímos em diligencias na região do ocorrido, conversando com vizinhos. A equipe da Feminicídio prendeu ele agora. O flagrante será lavrado na Central de Flagrantes de Gênero, pela delegada Lucivania, para darmos continuidade a investigação"
, relatou Luana Alves.

Segundo a delegada, a informação é de que a vítima já tinha uma medida protetiva contra Miguel Passos, que chegou a ser preso, também em flagrante, em agosto de 2018, por injuria, ameaça e lesão.

O HUT informou que Conceição Cunha está internada na clínica neuro, em um tratamento conservador de traumatismo crânio-encefálico. Ela deu entrada no hospital às 16h06 de quinta (10).

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews