Corpo não identificado é encontrado por pescadores no Rio Parnaíba - Notícias de Floriano - Floriano News

Corpo não identificado é encontrado por pescadores no Rio Parnaíba

Publicado 13 de junho de 2018 às 08:45 hs


Por volta das 6hs da última terça-feira (12) pescadores do Rio Parnaíba, região norte de Teresina, encontraram o corpo de um homem nas margens do rio em avançado estado de putrefação.

Segundo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) o corpo foi encontrado nas proximidades da avenida Boa Esperança, bairro São Joaquim e não possuía nenhum tipo de identificação. Pelo estado que se encontrava, o corpo deveria estar aproximadamente 3 dias no rio.

“Era o corpo de um homem de aproximadamente 40 a 50 anos de idade, mas não tinha nenhum documento que pudesse comprovar quem ele era”
, disse o Sargento Alves, do 9º BPM.

Imagem: Corpo de BombeirosCorpo não identificado é encontrado por pescadores no Rio Parnaíba.(Imagem:Corpo de Bombeiros)

O corpo trajava uma bermuda jeans e uma camisa preta. Aparentemente o corpo não apresentava marcas de violência, o que reforça a hipótese de que o homem tenha morrido por afogamento. O Corpo de Bombeiros fez o resgate do corpo, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e aguarda identificação.

florianonews.com/piaui: confira as últimas notícias sobre Piauí
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Fonte CidadeVerde.com

Tópicos:
Espeto & Cia - Padrão
Pequeno Principe

AS MAIS

 
1

1