Criança fica ferida em troca de tiros na zona Sul de Teresina

25/05/2018 08h00


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarCriança fica ferida em troca de tiros na zona Sul de Teresina.(Imagem:Reprodução)

Uma criança de 11 anos foi atingida por estilhaços de tijolos durante uma abordagem policial na tarde da última quarta-feira (23) no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da troca de tiros entre policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e um suspeito de dois homicídios, identificado pela Polícia como "Neto Camelo".

"Os agentes avistaram o indivíduo e quando ele viu os policiais ele sacou uma arma e efetuou os disparos. Ele entrou em uma casa atirando de costas para os policiais de dentro da casa. Uma bala pegou a parede arrancando um pedaço e atingiu a cabeça da criança. Ao ver que a criança estava sangrando na cabeça os policiais o pegaram e levaram para o HUT", explicou o delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do DHPP.

Por conta do resgate a criança ferida, o bandido acabou fugindo dos policiais. De acordo com o delegado, Neto é conhecido e já tem mandado de prisão em aberto por dois homicídios na região da zona Sul.

A criança deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina, mas segundo o hospital os ferimentos eram leves e ela foi liberada em seguida.




Tópicos: policiais, criança, tiros