Cursos técnicos Senac: um diferencial para o mercado de trabalho

12/10/2018 07h40


Fonte Senac

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarCursos técnicos Senac: um diferencial para o mercado de trabalho.(Imagem:Divulgação)

O mercado de produtos e serviços de saúde está cada vez mais atraente e promissor. A busca por maior qualidade de vida e o envelhecimento da população, está mudando o comportamento dos consumidores e as atividades ligadas aos segmentos de saúde vêm gerando ótimas oportunidades de negócios.

Também merece destaque o constante crescimento na busca por técnicos em segurança do trabalho, pois este é responsável pela segurança dos funcionários dentro de uma empresa, visando à prevenção de acidentes e doenças ocupacionais.

Estar preparado para aproveitar estas novas oportunidades torna-se um grande diferencial na busca por uma vaga no mercado de trabalho e o ensino técnico tem se revelado o ponto de partida para muitos estudantes, pois são cursos focados na prática que o mercado de trabalho exige, possuem carga horária menor que a graduação e oferecem salários atraentes.

Diante dessa realidade, o Senac, escola referência em ensino profissionalizante no país, está com matrículas abertas para cursos Técnicos de Saúde e Segurança. Na Unidade de Teresina estão sendo ofertados os cursos Técnicos em Radiologia, Podologia e Estética. Já o Senac Picos está ofertando o curso Técnico em Enfermagem e o Técnico em Radiologia e nas Unidades do Senac em São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Barras estão abertas as matrículas para o curso Técnico em Enfermagem.

As matrículas são realizadas de forma presencial em qualquer unidade do Senac Piauí e as aulas estão previstas para iniciar ainda neste mês de outubro. Escolha o Senac que o mercado escolhe você. Para mais informações acesse o site www.pi.senac.br, ligue (86) 3228-9500 ou envie um Whats App (86) 98875 – 8467.

Por que fazer um curso técnico no Senac?

- Aulas práticas com equipamentos de última geração,

- Teoria e prática de forma contínua

- Instrutores experientes

- Material didático incluso

- Estágio em instituições de referência

- Certificação reconhecida nacionalmente

- Maior carga horária do mercado

Tópicos: curso, mercado, senac