Dois são presos em tentativa de assalto a supermercado

24/09/2018 13h15


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarDois são presos em tentativa de assalto a supermercado.(Imagem:CidadeVerde.com)

Um vigia foi rendido durante uma tentativa de roubo a um supermercado na rua Ivan Tito de Oliveira, bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. Equipes do 6º BPM faziam rondas ostensivas na região e desconfiaram da ação criminosa, abortando o plano dos assaltantes e prendendo dois suspeitos. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (24)

"Às 1h45, a equipe fazia rondas pela área e viu a porta do supermercado aberta, um homem sentado e outro em pé. Um deles correu e entrou no supermercado quando percebeu que a viatura iria abordar. Nisso, o vigia já havia sido rendido", informou o 6º BPM.

Os suspeitos presos foram identificados como Ademilton Lourenço Padre e Tiago da Silva Santos.

Na abordagem, a PM apreendeu um revólver com numeração raspada e sem munições e materiais comumente utilizados em arrombamentos como furadeira elétrica, bateria reserva, brocas, chaves de fenda, alicates de corte/pressão, uma marreta, alavancas, luvas, cadeado, mochilas e uma motocicleta de cor amarela.

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews