Dupla armada se envolve em acidente de moto durante fuga

22/03/2017 13h43


Fonte Cidadeverde.com

Dois suspeitos se envolveram em um acidente quando tentavam fugir da abordagem de uma guarnição da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar. O cabo Agnelo Rodrigues explica que a dupla estava em uma motocicleta e saiu em disparada ao avistar a viatura da PM, vindo a colidir com um motociclista na Vila Jerusalém, zona Sul de Teresina.

O caso ocorreu às 6h30, desta quarta-feira (22). O garupa da moto- identificado como Mateus Carvalho dos Santos, 18 anos, estava com um revólver de fabricação argentina. O piloto- que não teve a identidade confirmada- foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com fratura no maxilar.

Imagem: Cidadeverde.comDupla armada se envolve em acidente de moto durante fuga.(Imagem:Cidadeverde.com)

O motociclista que acabou sendo surpreendido pela dupla em fuga também precisou de atendimento médico. As motocicletas ficaram destruídas.

"Eles avistaram a viatura na avenida Barão de Gurgueia e empreenderam fuga pelo balão da Miguel Rosa, entraram na rua do HUT e colidiram de frente com uma outra moto na Vila Jerusalém. A dupla disse que estava apenas dando um rolé, mas pelas características, acreditamos que iam começar a fazer assaltos na região"
, explica o cabo Agnelo Rodrigues, da Força Tática do 1º BPM.

Mateus Carvalho foi encaminhado a Central de Flagrantes de Teresina e disse que foi apreendido quando era menor de idade após roubo a uma farmácia.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: polícia, teresina, dupla