Empregada doméstica morre esmagada por ônibus escolar na BR-343

23/03/2018 11h50


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Portal de OlhoClique para ampliarEmpregada doméstica morre esmagada por ônibus escolar na BR-343.(Imagem:Portal de Olho)

Uma empregada doméstica identificada como Zilmar Rodrigues dos Santos Pereira, de aproximadamente 45 anos, morreu atropelada por um ônibus escolar da secretaria municipal de Educação de Campo Maior.

O acidente aconteceu nesta sexta-feira (23) na BR-343, próximo ao açude da cidade, distante 80 quilômetros de Teresina. A vítima morava na zona Rural do município.

O comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo Alves, informou que Zilmar estava indo para o trabalho de bicicleta quando foi atropelada pelo ônibus, por volta de 7h. O veículo fazia o transporte escolar de alunos da rede municipal de Campo Maior.

“As informações preliminares são de que o motorista do ônibus fez uma conversão, não viu a mulher e a atropelou. Ela [Zilmar] foi esmagada e ficou presa nos pneus traseiros do veículo. Foi socorrida pela Samu, mas morreu no hospital”,
conta o comandante.

Após atropelar a empregada doméstica, com medo de represálias o motorista do ônibus fugiu do local, mas em seguida se apresentou à polícia. As crianças que estavam sendo transportadas no veículo presenciaram o acidente.

A Polícia Civil de Campo Maior deve abrir inquérito para investigar o acidente.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui