Empresário é morto e primo fica ferido em bloco de Carnaval na Capital

14/02/2018 08h26


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMayk Willami Pereira Portela(Imagem:Reprodução)

O microempresário identificado como Mayk Willami Pereira Portela foi assassinado no início da noite de segunda-feira(12) de Carnaval, próximo ao Polo Cerâmico do bairro Poty Velho, na zona Norte de Teresina.

Populares relataram à polícia, que ele estava com um primo no bloco Tome Dalila quando foram surpreendidos por um individuo que já chegou atirando. Tanto Mayk como seu primo, ainda não identificado, foram alvejados. O empresário morreu na hora vítima de dois tiros.

O fato ocorreu na avenida Desembargador Flávio Furtado, no Poty Velho, por volta das 19h40 e a delegacia foi acionada por volta das 20h20. O suspeito fugiu sem ser identificado inicialmente. O primo do empresário foi encaminhado ao hospital.

Uma das organizadoras do bloco, Jessica Pessoa, informou que o homicídio não ocorreu dentro do espaço do grupo carnavalesco. “Ele não era folião do bloco e nós passamos numa rua próxima aonde aconteceu, mas não tem nada a ver com a gente”, reforça a organizadora.

Outros homicídios

Há informações de que houve outro homicídio e uma tentativa de homicídio na zona Norte nesta segunda-feira(12), um no Parque Brasil e outro no Buenos Aires. No entanto ainda não há confirmação da polícia.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, bloco, tiros