Ex-presidiário é executado a tiros no município de Água Branca

18/06/2018 08h03


Fonte Portalr10

Imagem: Portalr10Clique para ampliarEx-presidiário é executado a tiros no município de Água Branca.(Imagem:Portalr10)

Um homem identificado como Romário Sebastião Oliveira da Silva, foi executado a tiros durante a madrugada do último domingo (17), em Água Branca. O crime aconteceu na rua Laurindo Costa, região do bairro Campo Novo, nas proximidades do ginásio de esportes João Tataíra, por volta de 1h30.

De acordo com informações de testemunhas, quatro homens em duas motocicletas, sendo uma modelo Pop 100, de cor branca e outra modelo Fan de cor preta, participaram da execução. “A vítima foi abordada pelos suspeitos, recebeu uma coronhada e quando já estava no chão foi executado com tiros na cabeça e na região a abdômen”, relatou uma testemunha que não quis se identificar.

A polícia ainda não sabe a motivação do crime. O local foi periciado e o crime será investigado pela delegacia de polícia civil de Água Branca. A Polícia Militar fez diligências, mas até o momento os autores do crime não foram identificados.

Romário é ex-presidiário, com envolvimento em crime de tráfico de drogas. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi chamado para fazer a remoção do corpo.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: crime, homem, tiros