Falha de navio pode causar falta de gasolina em postos de Teresina

10/08/2018 07h43


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarFalha de navio pode causar falta de gasolina em postos de Teresina.(Imagem:CidadeVerde.com)

Problemas em um navio podem causar desabastecimento em vários postos de gasolina na capital. A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Postos de Combustíveis do Piauí. De acordo com Alexandre Cavalcante, presidente do sindicato, não há risco de colapso, mas os empresários donos de postos já sentem o impacto do atraso na entrega.

"Não sabemos exatamente o motivo do atraso do navio, mas ele já está em São Luís. O descarregamento dele deve começar só amanhã, mas já há caminhoneiros esperando por isso", explica Alexandre.

Por conta da logística de descarregamento e carregamento e ainda do transporte da carga até o Piauí, é possível que alguns postos da capital sofram com o desabastecimento.

"Prejuízos nós donos de postos teremos pois enfrentaremos filas e os pedidos não estão sendo atendidos a contento. Mas isso não deve atingir a população porquê vai faltar no posto A, mas no posto B vai ter", explica o empresário.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook