Fugindo da polícia, dupla sofre acidente de moto e derruba portão

09/01/2017 10h15


Fonte Cidade Verde

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarFugindo da polícia, dupla sofre acidente de moto e derruba portão.(Imagem:Divulgação)

Dois suspeitos se deram mal ao tentar fugir da Polícia Militar neste fim de semana. A perseguição se estendeu por bairros das zonas Leste e Sudeste de Teresina e a dupla só parou ao perder o controle da moto e colidir em um portão no Conjunto Novo Horizonte, região do Grande Dirceu.

De acordo com cabo Elias Santos, do 8º BPM, a suspeita é que os dois portavam uma arma de fogo para a prática de assaltos.

"A perseguição se desenrolou por vários bairros como Boa Esperança, Dirceu I e II e Novo Horizonte, quando eles perderam o controle da motocicleta e colidiram com o portão de uma obra que caiu. Provavelmente, eles estariam com drogas ou arma de fogo que devem ter sido dispensadas durante a perseguição",
disse o cabo.

O piloto da moto foi identificado como Francisco Vítor Rodrigues dos Santos, 20 anos. Ele e o garupa- que não teve a identidade revelada- se machucaram ao colidir com o portão que caiu com o impacto do acidente. Os dois foram levados para a UPA do Renascença e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

"O delegado da Central de Flagrantes requisitou o exame de alcoolemia para que fosse configurado mais um crime, a condução sob efeito de álcool",
finaliza o cabo Elias Santos.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: dois, cabo, portão