Homem arromba casa e tenta estuprar jovem durante a madrugada

18/01/2018 13h24


Fonte Cidadeverde.com

Quatro jovens vivenciaram momentos tensos na madrugada dessa quarta-feira (17) em Oeiras, distante 330 quilômetros de Teresina. As moças estavam em uma casa que foi invadida por um homem, identificado como Lucas Flávio da Costa, 30 anos, que tentou estuprar uma delas.

O delegado Regional de Oeiras, Antônio Nilton Alves, disse que Lucas estava drogado e agiu com violência contra as jovens. Ele arrombou a porta da residência, entrou na casa e encontrou duas moças, de faixa etária de 20 anos, e tentou cometer o estupro. O suspeito chegou a deitar sobre a vítima.

“Estavam duas moças no quarto e duas no sofá da sala. Ele entrou na casa e tentou estuprar uma delas. Tentou tirar o short da moça, tirou a calça dele, mas a vítima e a outra jovem que dormia na sala lutaram contra ele e ele, depois de ver que não conseguiria cometer o ato, fugiu sem levar nada da casa”,
conta o delegado.

Pouco tempo após a fuga, Lucas Flávio, que já é conhecido pela polícia da região, foi capturado pela Polícia Militar e está detido na delegacia de Oeiras.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: estuprar, jovens, oeiras