Homem é baleado em São Julião é transferido para Hospital de Floriano

13/08/2018 08h55


Fonte É notícias

Imagem: É notíciasClique para ampliarHomem é baleado com dois tiros no centro de São Julião.(Imagem:É notícias)

Um homem identificado por “Catanan”, natural de Fronteiras - PI, foi baleado duas vezes na madrugada de sábado, 11 de agosto, no centro de São Julião - PI.

De acordo com informações do comandante do Grupamento de Polícia Militar de São Julião - PI, sargento Xavier, a vítima estava na Praça Jaime Leopoldino por volta de 02h10 da madrugada quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram dois disparos de arma calibre 22.

Os tiros acertaram o peito e um pé da vítima. Após efetuarem os disparos a dupla que usava capacete fugiu tomando rumo ignorado.

Informações de aplicativos de celulares informaram que antes dos disparos houve um arrastão no centro da cidade, mas a informação foi descartada pelo sargento Xavier.

“Nessa sexta-feira houve festa da cidade e nós estávamos de plantão. Inclusive ajudamos no socorro da vítima. Não houve tiroteio e muito menos arrastão”,
disse o comandante do GPM.

“Catanan” foi socorrido até o hospital municipal e devido à gravidade dos ferimentos foi conduzido inicialmente até a cidade de Fronteiras e depois para o Hospital Regional de Floriano.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cidade, vítima, disparos