Homem é morto a tiros e suspeito é encontrado baleado no interior do PI

16/01/2017 08h24


Fonte G1 PI

Imagem: Dilvulgação/Polícia MilitarArma que teria sido encontrada com o suspeito.(Imagem:Dilvulgação/Polícia Militar)Arma que teria sido encontrada com o suspeito.

Um comerciante de 48 anos foi assassinado a tiros enquanto trabalhava em seu estabelecimento nesse sábado (14), na cidade de Paquetá, localizada a 314 km ao Sul de Teresina. Segundo o sargento Tibério, da Polícia Militar, pouco tempo após a morte, o suspeito de ter praticado o crime foi encontrado baleado.

?O comerciante, que também tinha um comércio e trabalhava no ramo de transporte alternativo, estava no seu estabelecimento comercial quando o suspeito chegou e disparou quatro vezes matando a vítima, que ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Justino Luz, na cidade Picos. A motivação do crime ainda é desconhecida?,
disse.

Ainda de acordo com o militar, a polícia foi acionada e começou a realizar diligências no intuito de prender o suspeito. ?Após matar o comerciante o atirador fugiu. Foi montada barreiras nas estradas que dão acesso a cidade. Um de nossos policiais ficou na residência do suspeito, no povoado Pé da Serra. Esse policial percebeu uma movimentação estranha e chamou reforço. Quando a equipe chegou encontrou o homem já baleado?, afirmou.

O sargento não soube dizer quem teria baleado o suspeito, que foi socorrido pelos próprios policias e encaminhado para o hospital de Oeiras. ?O homem se encontrava consciente e assim que tiver alta médica será preso em flagrante e autuado por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. A polícia continua investigando para saber a motivação da morte do comerciante e quem teria baleado o suspeito?, relatou o militar.

Com o suspeito os policiais encontraram um revolver calibre 38 que teria sido usado para tirar a vida do comerciante.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews