Homem é preso acusado de furtar gado no município de Barras

17/01/2019 08h03


Fonte Folha de Batalha

Imagem: Folha de BatalhaClique para ampliarHomem é preso acusado de furtar gado no município de Barras.(Imagem:Folha de Batalha)

Um homem identificado como Vicente Marques de Sousa, foi preso na quarta-feira (16), acusado de furtar gado na localidade Santa Maria, zona rural do município de Barras – PI.

De acordo com a polícia, Raimundo Lima Araújo, dono de uma propriedade na localidade, ligou para a delegacia e relatou que dois homens, que estavam em uma caminhonete L200 com reboque, colocaram uma vaca e dois bezerros no veículo e seguiram.

O proprietário seguiu os suspeitos, deu indicações e pontos de referência até que a guarnição da PM conseguiu interceptar o veículo na localidade Cruzetas. A polícia relatou que além de Vicente Marques, haviam mais cinco pessoas na caminhonete, que fugiram em direção à mata assim que os guardas se aproximaram.

No automóvel, foi encontrado revólver calibre 38 com 06 munições intactas, e as três cabeças de gado. O homem foi conduzido para a delegacia do município onde foi autuado o flagrante.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: crime, homem, localidade