Homem fica em estado grave ao ser esfaqueado por ex-presidiário

12/08/2018 09h00


Fonte Meio Norte

Imagem: Reprodução/Blog do CoveiroClique para ampliarHomem foi atendido pelo SAMU.(Imagem:Reprodução/Blog do Coveiro)Homem foi atendido pelo SAMU.

Um homem identificado por Francisco das Chagas Alves de Carvalho, de 55 anos, foi lesionado com três violentas perfurações de faca, da qual duas atingiram-lhe a região das costelas e uma na altura do rim. O fato aconteceu na noite de sexta-feira (10), no Conjunto Habitacional João Cartomante, situado no Bairro Santa Teresinha, em Cocal, município da região Norte do Piauí.

Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Capitão Ronald atendeu a ocorrência, onde foi informada por testemunhas que o agressor trata-se de um ex-reeducando do sistema prisional, identificado como Antonio Marcos Vieira Carvalho, de apenas 21 anos, entretanto, apesar da pouca idade, já é um velho conhecido da Polícia.

Ainda segundo informações repassadas ao militares, o crime aconteceu na casa da vítima, mas a motivação ainda é desconhecida e passará a ser investigada pela Polícia Civil, que abrirá um inquérito. Os PMs realizaram diligências no intuito de capturar o acusado, mas não lograram êxito.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros à vitima e a encaminhou para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), onde, ao dar entrada, foi levada de imediato para o centro cirúrgico. O estado de saúde do senhor Francisco das Chagas é considerado grave.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: polícia, crime, homem