Homem tem corpo dilacerado ao ser atropelado por carreta no interior do PI

18/02/2017 08h44


Fonte Portaldeolho.com

Um grave acidente na noite da última sexta-feira (17) resultou na morte trágica de um homem identificado apenas por "Pedro do Manoelzinho" após ser atropelado por uma carreta na zona urbana do município de Cocal de Telha.

Imagem: Portaldeolho.comClique para ampliarHomem tem corpo dilacerado ao ser atropelado por carreta no interior do PI.(Imagem:Portaldeolho.com)

De acordo com o comandante do GPM, Cabo Sobrinho, o motorista da carreta foi surpreendido com um homem em meio a rodovia.

"A vítima vinha em uma bicicleta aparentemente embriagado e teria caído em meio a BR-343 . O motorista que vinha de Minas Gerais com destino a Fortaleza não percebeu a tempo o ciclista fazendo zigue-zague na pista e o atropelou violentamente",
disse.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e encaminhou o motorista da carreta até a cidade de Piripiri para prestar depoimento. Com o impacto, o corpo da vítima ficou dilacerado e foi encaminhado para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior. Pedro era morador da Comunidade Calengue, zona rural de Cocal Telha e nos últimos anos sofria com o alcoolismo

Tópicos: motorista, acidente, carreta