HUT pede ajuda para encontrar família de paciente sem identificação

16/02/2018 08h18


Fonte Cidadeverde.com

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) pede ajuda a população para encontrar a família de um paciente que deu entrada na quinta-feira, 15 de fevereiro, por volta das 10h, após ser encontrado desacordado próximo a entrada do aeroporto na avenida Santos Dumont. O paciente é do sexo masculino, tem a pele morena, possui cabelos grisalhos e uma aparência de aproximadamente 60 anos.

De acordo com Annalzira Soares, gerente do serviço Psicossocial do HUT, o paciente chegou ao hospital sem documentos e estava usando uma calça de tecido marrom, uma camisa estilo social de cor azul e um relógio de pulseira cor bege. “Por conta das escoriações e dos traumas que sofreu, a equipe que o atendeu acredita que ele sofreu um acidente de trânsito”, explicou a gerente.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a identificar o paciente pode procurar o serviço social do HUT ou ligar para 3218 3944.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: hospital, paciente, teresina