Incêndio destrói dois ônibus e um caminhão na Capital

12/10/2018 07h30


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarIncêndio destrói dois ônibus e um caminhão na Capital.(Imagem:CidadeVerde.com)

Um incêndio de grandes proporções destruiu parte de uma sucata na BR-343, próximo a Rodoviária de Teresina na tarde da última quinta-feira (11).

Ninguém ficou ferido, mas dois ônibus e um caminhão foram destruídos pelas chamas antes da chegada do Corpo de Bombeiros, que enviou seis viaturas ao local, sendo dois caminhões de combate a incêndio, quatro carros modelo pick-up, além de uma ambulância de resgate.

As chamas começaram por volta das 16h30 e segundo o mecânico Edvaldo Nepomuceno, que trabalha no local, usuários de drogas iniciaram o fogo. Edvaldo contou que o prejuízo com o incêndio chega a R$ 20 mil.

“Os usuários chegaram aqui, se esconderam em parte da mata e colocaram fogo no matagal, que acabou passando para os veículos”
, afirmou o mecânico.

Os Bombeiros trabalham nesse momento para evitar que as chamas se alastrem e atinjam outros veículos e peças que estão no local, onde há centenas de veículos e carcaças de automóveis. Mas no momento, ainda há focos de incêndio.

O tenente Juarez Júnior, plantonista do Socorro do Corpo de Bombeiros informou que tiveram dificuldade para controlar as chamas por conta da grande quantidade material inflamável.

“No início, tivemos muita dificuldade, ainda vamos precisar reabastecer algumas viaturas, mas utilizamos a técnica de resfriamento que controlou o fogo em toda a região”
, afirmou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: bombeiros, fogo, chamas