Intenso tiroteio durante assalto mata fazendeiro e assaltante em Madeiro

24/09/2014 12h33


Fonte Meionorte.com

 Intenso tiroteio ocorrido durante assalto ocorrido às 22h30 desta terça-feira, 23, no município de Madeiro (250 Km de Teresina), causou a morte de Raimundo Nonato da Silva, 43, e do assaltante, ainda não identificado.

A mãe da vítima, Luzia da Silva Nascimento, 70, estava chorando muito pela tragédia e diz que Raimundo Nonato da Silva tinha saído da sua casa, em Santa Quitéria, no Maranhão, onde reside, e foi para sua fazenda, em Madeiro.

O amigo da vítima, o enfermeiro Jedaías Pinho, informou que quando Raimundo chegou na cancela da propriedade, foi abordado por dois assaltantes, que estavam em uma moto e anunciaram que era um assalto.

Raimundo Nonato reagiu ao assalto e houve um intenso tiroteio, que resultou na morte do fazendeiro, atingido por cinco tiros no peito. Ele conseguiu também atingir o assaltante, que morreu com um tiro no peito, um tiro no abdômen, e está com um corte no pescoço. Ele acertou ainda o outro assaltante que fugiu na mata e não foi encontrado pela polícia.

A polícia de Luzilândia está procurando para saber se o assaltante atingido está sendo atendido em alguma unidade de saúde.

Os corpos de Raimundo Nonato e do assaltante foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos.

O fazendeiro era muito conhecido e muito querido em Madeiro. Ele morava com a mãe, era solteiro, não tinha filhos, ia e vinha para a fazenda onde dormia dia sim, dia não.

Imagem: Meionorte.comAssaltante ainda não identificado(Imagem:Meionorte.com)Assaltante ainda não identificado

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews