Interdição de trecho da BR-343 completa 19 dias e é adiado mais uma vez

18/04/2018 08h20


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarInterdição de trecho da BR-343 completa 19 dias e é adiado mais uma vez.(Imagem:Cidadeverde.com)

A entrega do km 342 da BR-343 que desabou por causa das fortes chuvas, no bairro Recanto das Palmeiras, foi adiada mais uma vez. A previsão era que seria entregue ontem (17), foi adiada para hoje, mas o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) marcou para amanhã (19) a liberação do trecho.

De acordo com o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Jean Paiva, o órgão alega que as fortes chuvas atrapalharam a reconstrução da parte que desabou e o prazo de entrega de 15 dias foi prorrogado para 20 dias.

Ele disse que as vias alternativas, feitas pelas avenidas dos Expedicionários e Joaquim Nelson, estão conseguindo dar vazão ao fluxo. “Houve um transtorno inicial porque esse trecho já é congestionado pelo grande movimento por ser entrada e saída da cidade, mas as vias estão conseguindo dar vazão ao fluxo”, declarou.

O inspetor da PRF ressalta que o trecho ainda está interditado, inclusive para pedestres e ciclistas, porque grandes maquinas trabalham no local durante todo o dia e a noite e o tráfego atrapalha e causa risco a essas pessoas.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: obra, trecho, rodovia