Jovem é assassinado a facadas após festa de Carnaval em município do Piauí

26/02/2020 14h46


Fonte 180graus

Imagem: DivulgaçãoJovem é assassinado a facadas após festa de Carnaval em município do Piauí(Imagem:Divulgação)

Um jovem de 26 anos foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (26/02) no Centro da cidade de União. Jairo Ribeiro da Silva foi morto com duas perfurações de arma branca na região tórax. A vítima deu entrada no Hospital de União, as 2h30, já sem vida, e o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal, em Teresina. Este foi o segundo assassinato durante o período carnavalesco. As informações são do Clique União.

Segundo a Polícia Militar de União, dois suspeitos cercaram a vítima em um trecho da rua 07 de setembro, próximo ao semáforo da cidade, espancaram e deram golpes de faca. Ainda segundo a apuração da PM, vitima e suspeitos eram vizinhos e motivação do crime seria vingança em relação há alguns desentendimentos que começaram há quase um mês.

O comando da PM informou que após o assassinato, a casa de um dos suspeitos foi atacada e a policia retirou a família para outro bairro da cidade e que no hospital foi encontrado uma chave de fenda na cintura da vítima.

Sobre a segurança durante o Carnaval, o comandante Miguel Luz disse que é necessário ressaltar que quem foi para a festa brincou em segurança. “Olha, é importante destacar que esses dois assassinatos que ocorreram no período do Carnaval não estão ligados diretamente às festividades. Dentro dos locais de festas não teve nenhuma ocorrência. Os dois assassinatos tinham motivação anterior, os envolvidos eram conhecidos, e isso é um crime difícil de evitar porque aconteceria em qualquer lugar”, explicou Miguel Luz.

Na madrugada de segunda-feira (24/02) um outro jovem também foi assassinado a golpe de faca no centro de União. Segundo a Polícia, o crime teria motivações em divisão de produtos roubados.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: crime, vítima, suspeitos