Jovem é espancado e tem 23% do corpo queimado em Barro Duro

17/11/2017 13h43


Fonte Cidadeverde.com

Um jovem, identificado como Felipe José Borges da Silva, 20 anos, na cidade de Barro Duro (a 93 km de Teresina), foi espancado e teve as pernas queimadas, na noite da última quarta-feira (15), às margens da BR-316. Poucas são as informações porque a vítima e seus familiares não registraram Boletim de Ocorrência, há suspeita de que ele teria tentado entrar em uma casa, mas o jovem relatou que foi agredido na rua.

De acordo com o delegado Sergio Alencar, ele é conhecido por realizar furtos na região. “Não temos boletim, nem ele nem a família fez. O que estamos sabendo são informações de terceiros e algumas que conseguimos averiguar. Soubemos que ele foi levado para o hospital e que não foi muito grave”, disse o delegado, que aguarda o boletim de ocorrência.

Imagem: DivulgaçãoJovem é espancado e tem 23% do corpo queimado em Barro Duro.(Imagem:Divulgação)

Já a vítima relata que estava passando na rua, quando foi abordado por quatro homens que começaram a espancá-lo. Ele informou que não sabe o motivo das agressões. Felipe tem marcas de facas pelas pernas, além das queimaduras e hematomas por todo o corpo, principalmente na cabeça e está com olhos roxos.

Felipe está em atendimento no Hospital de Urgências de Teresina (HUT), que informou que o jovem está com 23% do corpo com queimaduras de segundo grau, concentrada nas duas pernas e está acompanhado pelo pai. O paciente deu entrada no HUT no feriado do dia 15, por volta das 22 horas.

O major Maurício Lacerda, comandante da PM na região do Médio Parnaíba, informou ao Cidadeverde.com que um dos suspeitos de agredir e atear fogo no jovem foi localizado hoje pela manhã (17) e está sendo levado para a Delegacia de Água Branca.

Tópicos: jovem, vítima, boletim