Jovem é morto após perseguição na capital piauiense

22/06/2017 13h15


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarMurilo Rubens Gomes Batista(Imagem:Cidadeverde.com)

Um jovem de 20 anos foi morto um ano após sair em liberdade de uma das penitenciárias do Piauí. Ele respondia pelo crime de roubo e furto, e foi assassinato na noite de quarta-feira (21) na zona Sudeste de Teresina. O homicídio ocorreu no bairro Dirceu Arcoverde I, por volta das 20 horas.

A vítima foi perseguida e baleada por uma dupla, que estava de motocicleta, no meio da via pública. Ela foi identificada como Murilo Rubens Gomes Batista, que também estava em uma moto quando foi alvejado.

Uma testemunha em entrevista ao Notícia da Manhã, desta quinta-feira (22), que preferiu não se identificar, comentou que a vítima tinha praticado um assalto e estava sendo perseguido pela dupla.

“Segundo informações não oficiais, esse jovem foi seguido por dois elementos em uma moto, efetuaram os disparados, que resultou na morte dele. Ele respondia por 157, teve preso em um dos presídios do Piauí, de acordo com informações da família”,
disse o cabo J.Alves, do 8º BPM.

A dupla continua foragida. A polícia faz diligências na região para encontrar os suspeitos.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, dupla, suspeitos