Jovem fica preso em telhado ao invadir casa no Piauí, pede socorro e é detido

04/03/2018 09h40


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoHomem fica preso em telhado ao tentar invadir casa no litoral.(Imagem:Divulgação)

Jovem grita por socorro ao tentar invadir casa e ficar preso no telhado no PUm jovem identificado apenas como Bartolomeu foi preso em flagrante por tentativa de furto na madrugada deste domingo (4) em Luís Correia. Segundo o tenente Mesquita Junior, da Companhia de Policiamento Turístico (CIPTur), o homem confessou ter invadido a casa para furtar objetos dos moradores.

A polícia chegou ao local porque uma moradora do Centro procurou a polícia por volta de 4h30 de hoje. Ela informou ter ouvido gritos próximo à sua residência, de uma pessoa que pedia por socorro.

No local de onde partiam os gritos, não havia moradores. O proprietário estava na cidade vizinha, Parnaíba, e foi acionado para abrir a casa. “A equipe de serviço encontrou Bartolomeu preso no telhado e ele relatou que ao retirar as telhas para entrar, escorregou ficando preso nas ripas do telhado”, contou o tenente.

O jovem foi resgatado e retirado do local sem ferimentos graves. O militar informou que Bartolomeu foi encaminhado para Central de Flagrantes de Parnaíba e ficou detido sob suspeita de tentativa de furto.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: preso, casa, morador