Jovem que viajava do DF para o Piauí morre em acidente na BR-343

12/08/2018 08h43


Fonte Meio Norte

Imagem: Reprodução/Blog do CoveiroClique para ampliarAna Silvia de Sousa Jesus, de 17 anos.(Imagem:Reprodução/Blog do Coveiro)Ana Silvia de Sousa Jesus

A jovem Ana Silvia de Sousa Jesus, de 17 anos, residente na cidade de Recanto das Emas, em Brasília-DF, na qual a sua família materna é do município de Cocal-PI, faleceu vítima de um atropelamento na BR-343, entre as cidades de Campo Maior e Altos, no Piauí.

Um familiar informou que a jovem pegou um ônibus em Brasília-DF, e seguia destino a Cocal, com a finalidade de conhecer familiares (avó, tios e primos) e a cidade natal de sua mãe.

No trajeto, o veiculo apresentou problemas mecânicos e todos os passageiros desceram e foram para um estabelecimento situado do outro lado da pista. A vítima, ao retornar para o ônibus, foi colhida no acostamento da via por uma caminhonete modelo Hillux. Ela não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no local. O motorista se evadiu sem prestar socorro.

O corpo da vitima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina para os procedimentos legais. Depois da realização dos exames de necropsia, o corpo foi transferido para o funeral em Brasília-DF, chegando lá às 17h30min de sábado (11).

Familiares e amigos estão realizando uma campanha nas redes sociais com o intuito de identificar o veiculo envolvido no acidente, bem como o seu condutor, para que seja feito justiça.




Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook