Mãe suspeita de matar dois filhos recém-nascidos é presa em Demerval Lobão

08/11/2018 07h43


Fonte Portalr10

Uma mulher identificada como Hildelene de Sousa Lima, 26 anos de idade, foi denunciada pelo Conselho Tutelar, acusada de ter jogado dois filhos recém-nascidos em uma região de mato para ocultar a gravidez.

O caso aconteceu na noite de terça-feira (06), na zona rural de Curralinhos. Hildelene adentrou na mata próximo à residência quando entrou em trabalho de parto, onde teria deixado os recém-nascidos. Apesar de sempre negar a gravidez, Hildelene comentou com a família que ela teria sofrido um aborto espontâneo.

De acordo com informações de testemunhas, a mãe da acusada percebeu a movimentação estranha da filha quando a mesma voltou da mata correndo e ensanguentada e foi direto para o banheiro.

Imagem: Canal 121Mãe suspeita de matar dois filhos recém-nascidos é presa em Demerval Lobão.(Imagem:Canal 121)

Sem saber o que estava acontecendo, a dona de casa pediu para seu outro filho ir até o local na tentativa de descobrir o que estava acontecendo. Para surpresa de todos lá foi encontrado um casal de gêmeos enrolados em uma toalha.

Familiares desconfiam que ela teve um parto natural, e para manter a mentira resolveu matar as crianças e planejado voltar para enterrá-las depois. Ela usava duas cintas para esconder a barriga.

A mãe estava no oitavo mês de gestação, aproximadamente. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Os fetos foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal onde serão periciados. Hildelene e sua mãe foram internadas no Hospital da cidade de Demerval Lobão.

Sobre a prisão

Por volta das 19:30 de hoje, 7, Hildelene foi presa, sendo conduzida para delegacia de Teresina. A ordem de prisão foi expedida pela Juíza da cidade Dra. Maria da Paz e Silva Miranda, logo após tomar conhecimento do caso e do paradeiro da jovem.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: estava, caso, hildelene