Morador é alvejado a tiros na porta de casa na zona Sul

13/09/2018 13h25


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarMorador é alvejado a tiros na porta de casa na zona Sul.(Imagem:CidadeVerde.com)

Um homem, que não teve a identidade confirmada, ficou gravemente ferido após ser alvejado a tiros na calçada de casa no Parque Piauí, zona Sul de Teresina. O caso ocorreu por volta de 21h40, de quarta-feira (12).

Testemunhas relataram que o autor dos disparos estava em uma motocicleta com um comparsa.

Atualizada às 11h01

A vítima alvejada na noite desta quarta-feira (12) em via pública no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de hoje (13) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ele foi identificado como Celso Soares, de 50 anos, e trabalhava com frete em caminhões. Ele possuía dois veículos desse modelo e contratava pessoas para rodar com os carros. Até a manhã de hoje, o corpo aguardava liberação para o sepultamento pela família.

A informação é de que a vítima estava próxima à sua residência quando foi atingido por um tiro na região da virilha. Ele foi abordado ao sair de um bar.

Testemunhas relataram que dois homens em uma moto chegaram e já foram atirando. Inicialmente, a suspeita é de que fosse um latrocínio, mas até o momento não há confirmação de que levaram objetos da vítima, o que pode levar a uma suposta execução, devido a quantidade de disparos.

Há pelo menos cinco marcas nos muros e na calçada; apenas um tiro teria atingido a vítima.

Testemunhas também comentaram que ficaram com medo de balas perdidas. O caso ocorreu por volta das 21h30 horas.

Tópicos: teresina, tiros, testemunhas