Ônibus escolar com crianças sofre acidente e deixa 22 feridos na BR-343

20/10/2018 07h40


Fonte CidadeVerde.com

No fim da tarde dessa sexta-feira (19), um acidente envolvendo um ônibus escolar deixou 22 pessoas feridas no quilômetro 156 da BR-343, em Brasileira.

Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente. O ônibus escolar saiu de uma pista carroçal. O motorista da veículo recusou fazer o teste do bafômetro alegando que estava com o maxilar ferido.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as pessoas tiveram ferimentos leves e graves, mas não houve óbito e uma pessoa saiu ilesa. O superintendente da PRF, Wellendal Tenório, informou ao Cidadeverde.com que a maioria das vítimas são crianças.

“As crianças estavam sendo transportada para um passeio em um balneário. A PRF investiga se o banho faz parte de alguma atividade pedagógica da escola. O motorista recusou o teste do bafômetro, mas o exame de sangue foi feito no hospital e estamos aguardando resultado”,
disse o superintendente.

Imagem: Divulgação/PRFÔnibus escolar com crianças sofre acidente e deixa 22 feridos na BR-343.(Imagem:Divulgação/PRF)

Segundo a PRF, há possibilidade da existência de passageiros que não foram identificados, que saíram do lugar do acidente para local desconhecido.

As informações são de que no ônibus havia 30 passageiros.

A PRF esteve no local e está se deslocando aos hospitais municipais de Piracuruca e Piripiri, unidades de saúde para onde as vítimas foram levadas.