Operação apreende drogas e até animais silvestres no Norte do Piauí - Notícias de Floriano - Floriano News

Operação apreende drogas e até animais silvestres no Norte do Piauí

Publicado 17 de fevereiro de 2017 às 09:52 hs


A Polícia Civil deu inicio na manhã desta sexta-feira (17) a Operação Zé Pereira Seguro em José de Freitas, ao Norte de Teresina. O objetivo da operação é combater o tráfico de drogas, roubos e homicídios na região. Entre os primeiros resultados da operação estão o cumprimento de mandados de prisão preventiva por homicídio, apreensão de armas de fogo e até mesmo de animais silvestres.

De acordo com a Polícia Civil a operação começou com 13 mandados de busca e apreensão, dois de prisão preventiva e três de apreensões de menores para serem cumpridos. Nove equipes de policiais civis e militares participaram da ação, o que representa, segundo a Polícia Civil, cerca de 60 policiais atuando em José de Freitas para efetivar os mandados.

Ao longo das primeiras horas da operação foram cumpridos três mandados de internação de menores e dois de prisão preventiva por homicídio. Além disso foram apreendidos um revólver 38 com dez munições, dois celulares, oito pássaros silvestres, cinco trouxas com maconha, um pé de maconha, R$ 710 e três munições.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Fonte G1 PI

Cajueiro Motos

AS MAIS

 

Farma Formula - Padrão