PM apreende 34 pássaros e duas pessoas são presas em flagrante

13/02/2018 08h20


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarPM apreende 34 pássaros e duas pessoas são presas em flagrante.(Imagem:Cidadeverde.com)

Ao atender uma ocorrência por “perturbação de sossego público”, policiais militares encontram uma casa com 31 pássaros e 41 gaiolas no povoado Barro Preto, em Luís Correia. Duas pessoas foram conduzidas para a delegacia do município, com elas os policiais também encontraram uma motocicleta roubada. Eles deverão responder por crime ambiental e posse ilegal de arma. Com relação a uma moto rouda encontrada com um deles, não há confirmação se responderam por roubo ou receptação de material roubado.

“Nós fizemos o levantamento do veículo e foi constatada a restrição de roubo/furto. A motocicleta estava na posse de Antônio da Silva Galeno. Dando continuidade a ocorrência, os policias constataram, dentro da residência, que havia muitas aves, sendo 34 pássaros e 41 gaiolas, além de uma cartucheira calibre 28”,
disse o tenente Mesquita Júnior, da CIPTUR.

Além de Antônio, outra pessoa identificada João José Mendes também foi conduzida a delegacia para os procedimentos necessários.

A ação faz parte da Operação Carnaval 2018; a equipe foi acionada por meio do número de emergência 190.