Polícia investiga suposto incêndio criminoso de veículos em Nazária

19/12/2018 07h40


Fonte CidadeVerde.com

A polícia Civil do Piauí está investigando a possibilidade de um incêndio criminoso em uma garagem de uma empresa no município de Nazária, a 34 km de Teresina. Um caminhão de lixo e um ônibus escolar foram destruídos durante um incêndio na madrugada de segunda-feira (17).

A empresa presta serviço à Prefeitura do município e até o momento, de acordo com a polícia, não há indícios de quem possa ter cometido o crime.

Imagem: DivulgaçãoPolícia investiga suposto incêndio criminoso de veículos em Nazária.(Imagem:Divulgação)

A polícia aguarda o resultado da perícia. Sebastião Alencar, gerente de policiamento metropolitana, diz que o fato de os veículos estarem estacionados e desligados pode ser um indício de que o incêndio possa ter sido iniciado por alguém.

“Aparentemente nós temos nesses momento indícios de que foi um incêndio criminoso, todavia, vamos esperar a conclusão da perícia. Também porque além disso, os dois veículos estavam parados e nem tinha indicio lá de algum fogo que pudesse ter causado o incêndio. É pouco provável que tenha havido um superaquecimento dos motores), no entanto, vamos esperar uma posição final da perícia”, falou o gerente.

A polícia civil tem o prazo legal de trinta dias para concluir o inquérito.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook