Polícia Militar recupera veículo roubado no interior do Piauí

18/03/2019 08h14


Fonte FN Notícias

Imagem: Divulgação/FN NotíciasClique para ampliarPolícia Militar recupera veículo roubado no interior do Piauí.(Imagem:Divulgação/FN Notícias)

A polícia Militar de Acauã,recuperou na tarde de sábado (16), um veículo TOYOTA HILUX SW4, tomada de assalto de um conhecido empresário local. A ação resultou também na prisão de Jardiel K. Gomes, 32 anos, natural de Fronteiras-PI.

Após o assalto que foi em um restaurante conhecido do bairro Triângulo, os policiais tomaram conhecimento pelas redes sociais, fato que foi confirmado via COPOM (Central de Operações Policiais Militares) do 20º BPM, de que o homem havia tomado de assalto o veículo do empresário, com retenção da vítima para seu interior, forçando-a a assumir o volante e tomado rumo no sentido da BR-407 em direção à Petrolina-PE.

Segundo informações, os policiais montaram bloqueio na BR-407 com o fim de interceptar o veículo em fuga. Em poucos minutos, o veículo conduzido por Jardiel, que trafegava em altíssima velocidade, saltando quebra-molas, tentou furar o bloqueio policial, que, efetuaram disparos de arma de fogo contra os pneus do veículo tomado, que forçou sua parada. Ato contínuo começou-se uma tentativa de rendição do indivíduo, que estava visivelmente alterado.

Com a chegada do reforço de Paulistana, o indivíduo foi contido, algemado e conduzido para a Delegacia Regional de Pio IX, a fim de proceder-se à lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook