Polícia prende irmãos suspeitos de matarem homem a facadas

18/03/2019 08h11


Fonte Mural da Vila

Imagem: Mural da VilaClique para ampliarPolícia prende irmãos suspeitos de matarem homem a facadas.(Imagem:Mural da Vila)

Foram presos no último sábado(16), dois irmãos suspeitos de matar a facadas Francisco José de Lima, 32 anos, conhecido como "Uá", no povoado Oitis, zona rural de Colônia do Piauí.

Segundo informações, os suspeitos José Francisco da Silva, conhecido como "Pitico" e seu irmão Adão Francisco dos Santos, foram presos na localidade Riacho de Baixo, zona rural de Colônia do Piauí, após contato com a policial dizendo que iriam se entregar. Uma guarnição da Polícia de Oeiras juntamente com a Polícia de Colônia efetuaram as prisões dos acusados.

A morte de Francisco José de Lima aconteceu após uma discussão com José Francisco da Silva, que estava em companhia de seu irmão, Adão Francisco, em um bar, próximo ao Mercado Central do povoado Oitis. Na discussão, José Francisco da Silva, atingiu a vítima com duas facadas, sendo uma no peito e outra abaixo do umbigo. Francisco José ainda foi socorrido e conduzido a UPA de Oeiras, onde morreu minutos após dar entrada.

Logo após o caso ser registrado, a polícia começou as diligências, no sentido de prender os acusados que fugiram no sentido do povoado Riacho de Baixo, onde residem. Não conseguindo efetuar a prisão do período do flagrante, a Polícia solicitou a Justiça um mandado de prisão preventiva.

Os dois foram conduzidos a Delegacia Regional de Oeiras, onde após prestarem depoimentos serão conduzidos a Penitenciária de Oeiras.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: francisco, povoado, oeiras