Preso jovem suspeito de matar mulher em praça pública

10/10/2018 13h18


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarPreso jovem suspeito de matar mulher em praça pública.(Imagem:CidadeVerde.com)

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) efetuou, nesta quarta-feira (10), a prisão de João Pedro da Silva Santos. O rapaz é suspeito de matar Ludimar de Sousa Oliveira, conhecida como “Babalu”, durante uma seresta na praça principal do bairro Todos os Santos, na zona Sudeste de Teresina. O crime aconteceu no mês passado.

O suspeito e a vítima teriam se desentendido após um suposto roubo de uma bateria. No mesmo dia eles se encontraram na praça e ocorreu o assassinato. Os dois não tinham nenhum envolvimento amoroso e o caso é qualificado como homicídio.

João Pedro é suspeito de atirar na cabeça de Ludimar. De acordo com a polícia, no momento da discussão, ela estava com pedras na mão. A família do suspeito afirma que ele agiu em legítima defesa.

No interrogatório feito pela polícia o suspeito não quis falar. Em um vídeo, João Pedro da Silva confessa que efetuou um disparo contra Ludimar e que escondeu o revólver usado no crime em um matagal.

João Pedro já foi preso por roubo de uma motociclista. Já Ludimar tem passagem na polícia por tráfico de drogas. O suspeito deve ser encaminhado ao sistema prisional.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: pedro, suspeito, ludimar