Preso suspeito de matar chefe de cozinha em festa durante o Carnaval

13/02/2018 08h30


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarAntônio Carlos Clementino, 47 anos.(Imagem:Cidadeverde.com)Antônio Carlos Clementino, 47 anos.

A Delegacia de Homicídios prendeu Robson Francisco Pereira Ribeiro, vulgo Zaroio, apontado como autor da morte do chefe de cozinha, Antônio Carlos Clementino, 47 anos. O crime ocorreu no domingo (11) na casa da vítima situada no conjunto Jardim Europa, zona Sudeste de Teresina.

Zaroio foi preso ontem (12) em uma invasão no Parque da Vitoria, bairro Angelim, zona Sul da Capital. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, o crime teria sido um latrocínio (roubo seguido de morte).

O chefe de cozinha foi morto durante uma festa em sua casa. A Polícia Civil informou que, após o homicídio, o suspeito furtou a motocicleta, celular, televisão e dinheiro da vítima.

Dos pertences furtados, só a motocicleta foi recuperada. Um segundo suspeito teria participado do crime e o caso segue em investigação.

A Delegacia de Homicídios disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas que levem a autoria ou localização de acusados de homicídio.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui