Presos três suspeitos de estelionato e falsificações em bancos de Teresina

19/02/2017 09h25


Fonte G1 PI

Três pessoas suspeitas de estelionato e falsificações em agências bancárias em Teresina foram presas nesse sábado (18), pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco). A polícia apreendeu com o grupo diversas máquinas de passar cartões, dinheiro, fitas adesivas, celulares, além de outros objetos e o veículo utilizado pelos suspeitos.

De acordo com Secretaria de Segurança, a ação se deu após a polícia receber uma denúncia do gerente do Banco do Brasil do bairro São Cristóvão, de que os indivíduos andavam em atitude suspeita, entre eles uma mulher. Os policiais do Greco analisaram imagens do grupo e identificaram o veículo utilizado pelos suspeitos.

A partir das informações, os policiais iniciaram diligências no sentido de localizar e prender os indivíduos. Na manhã de sábado, os suspeitos foram localizados nas imediações do Banco do Brasil da Avenida Frei serafim, no Centro da cidade, e empreenderam fuga, sendo presos posteriormente próximo a um restaurante no bairro São João.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: grupo, suspeitos, polícia