Professor é morto a tiros no Piauí ao sair para levar enteado na escola

26/10/2016 07h43


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/ PMProfessor morreu ainda dentro do veículo após ser atingido por disparos.(Imagem:Divulgação/ PM)Professor morreu ainda dentro do veículo após ser atingido por disparos.

Um professor identificado como Luciano Fernandes foi morto a tiros na porta de casa nesta terça-feira (25) no bairro Recreio, na cidade de Piripiri, a 157 km ao Norte de Teresina. Segundo o sargento N. Silva, do 12º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava saindo de carro para deixar o enteado na escola quando o criminoso efetuou vários tiros e fugiu. Conforme a polícia, a morte pode ter sido por engano, mas existem também outras linhas de investigação. O enteado da vítima não se feriu.

“Luciano Fernandes estava saindo de carro para deixar seu enteado na escola quando um homem chegou e efetuou vários tiros em sua direção. Estamos buscando informações do que teria motivado o crime e o que conseguimos até o momento é que a vítima foi morta por engano. Mas sabemos também que Luciano tinha um blog de denúncias na cidade”,
disse.

A vítima morreu no local e não chegou nem a receber atendimento médico. Uma das últimas postagem de Luciano Fernandes foi no dia 15 de outubro, quando comemorava o dia do professor. “De bem com a vida no dia do professor”, dizia a postagem.

O local foi isolado e uma equipe do Instituto de Criminalística de Teresina foi acionada para realizar os procedimentos necessários. A Polícia Militar faz buscas na região na busca por pistas que levem ao atirador.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: polícia, vítima, tiros