Projeto Tô de Férias no Sesc oferece pacote especial de hospedagem

23/06/2018 07h55


Fonte GP1

Imagem: AscomClique para ampliarProjeto Tô de Férias no Sesc oferece pacote especial de hospedagem.(Imagem:Ascom)

Com a participação do diretor Administrativo Financeiro do Sesc, Jesus Enrique Arias, e da diretora de Programas Sociais, Ana Lúcia Rocha Oliveira, o Sesc Piauí lançou oficialmente nesta semana, o projeto Tô de Férias no Sesc.

O lançamento aconteceu na última quarta-feira (20), durante o VIII Congresso de Gestão de Pessoas do Piauí, no auditório da Uninofapi, em Teresina. Foram sorteados cinco pacotes de hospedagens, três para o Sesc Praia e dois para o Sesc Oeiras.

O Sesc é um dos apoiadores do Congresso de Gestão de Pessoas – um dos maiores eventos de Recursos Humanos do Piauí, realizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos/Piauí.

O Tô de Férias no Sesc é um pacote de hospedagem nos hotéis do Sesc Piauí – Sesc Praia e Sesc Oeiras, exclusivo para trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo. São cinco diárias de hospedagem com café da manhã e lanche noturno, onde o trabalhador do comércio paga apenas R$ 30,00 por dia.

O valor total do pacote R$ 150,00 por pessoa e pode ser dividido em até 10 vezes nos cartões Visa, Mastercard e Credishop. Funciona no período de baixa estação – fevereiro a junho e agosto a novembro. O trabalhador do comércio entra no domingo e passa a semana inteira na unidade de hospedagem.

Para ter acesso ao pacote, os interessados devem procurar o Setor de Turismo Social em Teresina, Parnaíba ou Floriano.

Tópicos: sesc, pacote, hospedagem