Quadrilha bloqueia rodovia e leva cofre de agência bancária em Altos

11/07/2018 13h18


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarQuadrilha bloqueia rodovia e leva cofre de agência bancária em Altos.(Imagem:CidadeVerde.com)

O delegado da Greco, Genival Vilela, informou que a quadrilha suspeita de arrombar a agência bancária do Bradesco, em Altos, levou o cofre principal da unidade. Equipes da Greco e da Divisão de Operações Especiais da Polícia Civil estão em campo neste momento. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (11).

“Temos a informação de que pelo menos 10 indivíduos participaram da ação. Eles não chegaram a explodir o banco, entraram e levaram o cofre. Chagaram a usar um caminhão para dificultar alguma reação policial”,
disse.

Vilela antecipou a quadrilha “se posicionou de forma estratégica pela cidade. Fizeram um perímetro de segurança para fazer a ação”.

Em geral, os assaltantes de bancos explodem os terminais eletrônicos e/ou os cofres. “Dessa vez, o caso foi mais inusitado porque eles levaram o cofre, eu não tenho a dimensão do peso, mas acredito ser muito pesado e não dá para ser carregado facilmente”, acrescentou o delegado.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: polícia, banco, cofre