Sobrinho de ex-prefeita de Campo Alegre do Fidalgo morre em acidente

12/08/2017 09h15


Fonte GP1


O sobrinho de ex-prefeita de Campo Alegre do Fidalgo, Rosilene Cipriana, morreu em um trágico acidente na manhã da última sexta-feira (11) no município, que fica a 460 km de Teresina. O jovem, que foi identificado apenas como Jonatas Ribeiro, estava em uma motocicleta quando foi atingido por uma caminhonete.

De acordo com capitão Edilson, da Polícia Militar de São João do Piauí, município vizinho, o rapaz e outra pessoa estavam na moto, trafegando em uma via da cidade quando foram surpreendidos por uma D-20.


"O condutor foi identificado como sendo um homem chamado Adão, ele bateu na moto e fugiu do local, entrando na mata, com medo de represálias e o comandante de policiamento de lá está em diligências para localizá-lo. Uma das pessoas morreu no local e a outra ficou ferida",
informou o capitão Edilson.

O corpo de Jonatas Ribeiro foi encaminhado para o Hospital Regional Teresinha Nunes de Barros, em São João do Piauí, juntamente com a sobrevivente, que foi socorrida até a unidade de saúde. "O delegado daqui já solicitou o exame cadavérico e a investigação do acidente vai ser conduzida por ele", finalizou o capitão Edilson.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: acidente, corpo, edilson