Suspeito é agredido por populares após tentativa de assalto

18/02/2017 09h50


Fonte G1 PI

Um homem foi agredido por populares após tentar assaltar um casal na Rua Itauna, próximo a prefeitura da cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí. Um vídeo repassado por policiais ao G1 mostra o momento em que o suspeito está imobilizado e chega a ser agredido. A mulher que teria sido uma das vítimas, revoltada com a situação, chuta o suspeito e é contida por outras pessoas.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarSuspeito é agredido por populares após tentativa de assalto.(Imagem:Divulgação)Suspeito é agredido por populares após tentativa de assalto.

Segundo o tenente Wagno, da Polícia Militar, o suspeito e um comparsa, que conseguiu fugir, abordaram as vítimas com um revolver e tentaram fugir, mas foram detidos por populares.

“Populares presenciaram a ação e reagiram. As pessoas conseguiram render um dos suspeitos que estava com um revólver calibre 38 e o imobilizaram. Alguns populares ainda chegaram a agredir o homem”,
disse o militar informando ainda que o vídeo será anexado ao inquérito.

Em outro trecho da imagem é possível observar quando os policiais recolhem a arma usada pelo suspeito, o algema e leva para a viatura. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos necessários. Diligências estão sendo feitas para tentar capturar o outro suspeito que conseguiu fugir.

Tópicos: suspeito, populares, fugir