Vigilante de carro-forte ferido passará por cirurgia na perna

23/02/2018 14h50


Fonte Cidadeverde.com

O vigilante do carro-forte, Gilvani da Cruz Monteiro, 45 anos, que saiu ferido no ataque ao terceiro veículo nesta semana, vai passar por uma cirurgia nesta sexta-feira (23). A tentativa de assalto ocorreu por volta das 18h30 da última quinta(22), entre os municípios de Timon e Caxias no Maranhão.

Ele sofreu uma fratura na perna, mas está consciente e orientado, de acordo com o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Imagem: Francisco RabeloQuadrilha volta atacar carro-forte na BR-316 e vigilante fica preso às ferragens.(Imagem:Francisco Rabelo)

A ação foi executada por uma quadrilha em três veículos que atiraram contra o carro-forte na BR- 316, próximo ao Portal da Amazônia, o que fez com que o veículo tombasse na estrada. Desta vez, não houve explosão do veículo.

O vigilante ficou preso nas ferragens e foi socorrido pela ambulância do Samu. Ele estava com escoriações pelo corpo além da fratura em uma das pernas. Na manhã de hoje ele passou por exames e aguarda para fazer a cirurgia.

Os bandidos não teriam conseguido levar nada. Policiais do Maranhão e do Piauí estão em diligência à procura de pistas que levem ao bando.

Segundo o delegado Regional de Timon, Humaitã Oliveira, informou que um dos veículos utilizado foi queimado na zona rural de Timon.

“A SW4 foi incendiado e encontramos ainda ontem à noite. Temos muitas informações ainda desencontradas e por isso ainda não sabemos quantos eram e quais os outros veículos envolvidos. Mas, continuamos em diligência”,
afirmou o delegado.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cirurgia, exames, vigilante