Alckmin diz que vai privilegiar pequenos e médios empresários em linhas de crédito - Notícias de Floriano - Floriano News

Alckmin diz que vai privilegiar pequenos e médios empresários em linhas de crédito

Publicado 24 de setembro de 2018 às 10:46 hs


Imagem: Bruno PolettiClique para ampliarAlckmin diz que vai privilegiar pequenos e médios empresários em linhas de crédito.(Imagem:Bruno Poletti)

O candidato do PSDB a presidente, Geraldo Alckmin, disse que, em sua gestão, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) será o banco dos pequenos e médios empreendedores e não para o "milionário ficar bilionário".

Alckmin participou de carreata Zona Sul de São Paulo, cumprimentou apoiadores e discursou. "O BNDES não vai ser para os campeões nacionais – para quem é milionário ficar bilionário. Mas vai ser para fomentar a economia e principalmente através dos pequenos, médios empreendedores que irrigam a economia e distribuem renda", afirmou.

Ele voltou a falar em reforma tributária, redução de impostos e democratização do crédito para fomentar a competitividade.

"Com mudança tributária: menos imposto e mais emprego. Mudança no crédito: o crédito muito concentrado no Brasil – meia dúzia e muito caro. Nós vamos desregulamentar [o crédito], ter mais competitividade, tornar o crédito maior e mais barato para estimular os pequenos empreendedores",
afirmou.

O candidato afirmou, ainda, que o foco de sua proposta de governo é a geração de empregos e renda. "O brasileiro é trabalhador e ele quer montar o seu negócio, ser empreendedor. Nós vamos focar muito no emprego e renda" disse.


florianonews.com/politica: confira as últimas notícias sobre Política
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Fonte G1

Espeto & Cia - Padrão
Pequeno Principe

AS MAIS

 
1

1