Ciro não concorda com candidatura de Firmino e luta para apoiar PT

24/11/2017 15h48


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarSenador Ciro Nogueira (PP)(Imagem:Cidadeverde.com)Senador Ciro Nogueira (PP)

O senador Ciro Nogueira (PP) não concorda em o prefeito Firmino Filho (PSDB) ser candidato ao governo em 2018. Ciro continua afirmando que vai lutar para que o governador Wellington Dias (PT) e Firmino estejam no mesmo palanque em 2018.

De acordo com o senador, o PP terá candidato ao governo em 2022 e relembra que o PP deseja a filiação de Firmino para que possa disputar o cargo ao governo, mas não em 2018.

“Temos uma aliança firmada com o governo do Estado e tenho trabalhado muito para atrair o Firmino para esse palanque. É lógico que se ele conseguir ser candidato, mas no que diz repartição Ciro, vou tentar de todas as formas fazer a junção de Firmino e Wellington para as próximas eleições. Firmino sempre foi o sonho de filiação dos progressistas para uma candidatura ao governo. Sempre tenho dito que em 2022 o partido vai ter candidato ao governo”, afirmou.

Em solenidade de entrega de cinco ambulâncias do Samu nesta sexta-feira (24), na Fundação Municipal de Saúde, Ciro ressaltou que ajudou na interlocução para que o Ministério da Saúde, cujo ministro é do PP, liberasse o investimento.

O PP foi o Partido que mais trouxe recurso para a capital e para o Piauí. “Na última gestão trouxemos mais de um bilhão”, salientou o senador.


Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica