Defensora pública recebe título de cidadania no dia 14 de fevereiro

13/01/2017 13h35


Fonte Alepi

A defensora pública Alynne Patrício de Almeida Santos, titular da 8ª Defensoria Pública de Família e diretora da Escola Superior da Defensoria Pública, vai receber o título de cidadã piauiense, durante sessão solene no dia 14 de fevereiro, às 10h, no Plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí. A proposição é do deputado Georgiano Neto (PSD).

Imagem: AlepiClique para ampliarAlynne Patrício de Almeida Santos(Imagem:Alepi)

A defensora, que é natural de Fortaleza (CE), já reside no Piauí há 12 anos e meio atuando como defensora pública em várias áreas e também no magistério, sendo uma das mais renomadas na área do Direito e em preparatórios para concursos.

Sobre o título que irá receber, Alynne Patrício diz estar emocionada por já se considerar uma piauiense de coração. “Meus sinceros agradecimentos ao deputado Georgiano Neto pela propositura de meu nome para receber tão honroso título e a todos os deputados pela aprovação. Sinto-me honrada e extremamente emocionada com esta homenagem. O diferencial do Piauí é o piauiense sempre tão acolhedor e solícito. Casei com um piauiense, Diego Santos, nosso filho, Leonardo, é piauiense. Então, realmente me sinto cidadã daqui. Meu coração pulsa de alegria. Piauí, terra querida, filha do sol do equador…minha eterna gratidão ao Piauí”, agradeceu a defensora.