Deputado Coronel Carlos Augusto repercute massacre em Suzano

14/03/2019 10h28


Fonte Alepi

Imagem: AlepiClique para ampliarDeputado Cel. Carlos Augusto (PR)(Imagem:Alepi)Deputado Cel. Carlos Augusto (PR)

O deputado Cel. Carlos Augusto (PR) repercutiu na sessão ordinária de ontem (13 dois adolescentes encapuzados executaram a tiros oito pessoas na Escola Estadual Raul Brasil e em seguida cometeram suicídio. Segundo o parlamentar, a questão da segurança pública é o maior desafio da sociedade brasileira.

“Nós costumamos ver essas tragédias em outros países, mas é um tipo de violência que nos trás uma preocupação muito grande e que aumenta ainda mais o desafio desse País no que diz respeito à segurança. Há quem diga que a solução é dar uma arma para todo cidadão, mas eu vivi a experiência de combater o crime nesse estado e tenho a coragem de dizer que sou contra o porte de arma e a posse tem que ter muitas restrições. A intolerância está crescendo muito e nós só lamentamos a quantidade de pessoas mortas”, disse Carlos Augusto.

O deputado destacou ainda que as Assembleia Legislativas, Câmara Federal e Senado precisam trabalhar juntos para implementar ações de combate a violência.

Título

O deputado Dr. Hélio (PR) também usou a palavra para agradecer à Câmara Municipal de Teresina pela aprovação do Projeto que concede a ele o título de cidadania teresinense.

A honraria foi proposta pelos vereadores Deolindo Moura (PT) e Edson Melo (PSDB). “Fico muito honrado e agradecido pois tenho uma história nesta cidade onde me formei médico e trabalhei”, agradeceu.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews