Deputado progressista tem reunião com Wellington Dias

23/05/2018 10h43


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Wilson FilhoClique para ampliarDeputado Júlio Arcoverde (Progressistas)(Imagem:Wilson Filho)Deputado Júlio Arcoverde (Progressistas)

Depois de uma série de conversas com o MDB, ontem foi a vez do governador Wellington Dias ( PT) se reunir com o Progressistas. Na noite da última segunda-feira (20), o governador conversou com o presidente do partido no Piauí, deputado Júlio Arcoverde.

Na ocasião, Wellington garantiu a Júlio que haverá chapão. Chama atenção o fato da declaração ter sido dada no mesmo dia em que ele disse à imprensa que haverá mais de uma chapa.

Diante da indefinição, Júlio disse que o Progressistas está preparado para qualquer definição. Segundo ele, o partido tem uma estratégia para o chapão, chapa alternativa ou chapa pura.

"Estive com o governador e ele garantiu chapão. Fizemos os cálculos e com o chapão elegeremos 24 deputados. Sem o chapão, faríamos apenas 20. O chapão é bem melhor. O Progressistas está preparado para qualquer decisão. Já montamos as nossas estratégias",
disse.

Sem o chapão, o Progressistas pode fazer uma chapa alternativa com o PTB, PDT e PSD. As conversas estariam adiantadas. Sem o Chapão, o Progressistas deve buscar uma chapa alternativa. Deverá contar com o apoio do PS D e do PTB. Uma chapa pura também não é descartada.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook